quarta-feira, agosto 05, 2009

Trabalhos de maio



PORTA- PANO DE PRATO

CENTRO DE MESA


Estou voltando . Andei muito ocupada e tirei as merecidas férias também. Vou postar novamente meus trabalhos aos poucos. Quero agradecer aos comentários aqui, pois não tenho muito tempo de responder um por um. Quanto a pedidos de moldes, gostaria muito de poder atender a todas, mas como eu faço meus próprios moldes a medida que vou criando, não tenho como passar para o computador e consequentemente enviar para vocês. Pensei em fotografar com as medidas, mas não sei se dá certo. Se alguém tiver uma idéia, me avise, por favor.

domingo, fevereiro 15, 2009

Socorro, meus favoritos sumiram

Mais algumas

Detalhe

Produção de janeiro





Estou aqui

Eu sumi, né? Estou trabalhando bastante, filho de férias, muita coisa na cabeça. Quero agradecer aos comentários tão carinhosos, mas infelizmente não posso responder a todas, como gostaria. Outra coisa : tem muita gente me pedindo passo a passo dos trabalhos , mas eu não sei como fazer. Talvez qualquer hora, possa fotografar e postar aqui. Podem me pedir dicas que eu respondo. Beijos a todos.
Pesquisa personalizada