segunda-feira, julho 23, 2007

Estrela aplicada em colcha



Trabalho feito pela professora Eva.

2 comentários:

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Voltei.
Nossa vejo que você esta fazendo Pachwork.
Ficaram belissíma esta colcha.
Eu só brigo com a máquina de costura. kkkkk
Bjs.
Tica

Monica disse...

Olá amiga!!!Td bom ai com vc?Que linda colcha!Eu era louca pra aprender fazer patchwork mas é tao dificil,ate comprei tecidos esta aki guardados peguei pra tentar saiu td torto kkkkkkk!!! Dai desisti.Vc esta de parabens,estao lindas mesmos!!!bjinho,bom final de semana!!!

Pesquisa personalizada