quinta-feira, novembro 29, 2007

CONVITE DE ANIVERSÁRIO

A caixinha foi feita pela amiga Teresa, que faz umas coisas lindas: convites, etiquetas, lembrancinhas, etc. Os dedoches fui eu.
Aqui, a caixa convite fechada. A caixa aberta, já com os dedoches.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Amei essa idéia do convite com dedoches na caixinha, estou organizando a festa do meu filho com o tema de Fazendinha, vc tem algum modelo de dedoches com esse tema. A Tereza que fez a caixinha tem algum blog que eu possa dar uma olhadinha? Por favor me responda pelo e-mail ahabsoares@yahoo.com.br
Desde já agradeço a atenção
Ana Helena

Anônimo disse...

Desculpe, segue meu e-mail correto: ahbsoares@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei este convite... estou fazendo o aniversário do meu filhinho com esse tema e gostaria de saber por quanto sairia cada convite desse mesmo jeito... pode resonder para debynha_azevedo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adoreia a criatividade,estou programando a festinha de 01 ano do meu filho e o tema é cocoricó gostaria de receber o orçamento de 60 convites e sugestões de lembrancias no mesmo estilo a data da festa é 01/11/08.
Mande p/e-mail sandrawesem@gmail.com ou sandra@valoisadvogados.com.br
CEP p/envio é 69057120 Manaus-Amazonas

Unknown disse...

Adorei a idéia! O aniversário da minha filha será sobre o mágico de oz. Pensei em distribuir dedoches de lembrancinha. Quanto custaria?
thamaraas@terra.com.br
Obrigada!

jessica disse...

Olá,

Gostei muito do convite com os dedoches,vou fazer a festa do meu filho em novembro do tema cocorico e gostaria de saber quanto sai,se tem frete,após o pedido qual o prazo de entrega pois moro em Taubaté,SP.
email para resposta:jessicamendrot@hotmail.com

Desde já agradeço a atenção.

Pesquisa personalizada