quinta-feira, março 27, 2008

Havaianas customizadas


25 comentários:

Anônimo disse...

Folhas da Amizade

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.


Há muitos tipos de amigos.
Fairy Fairy Fairy
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o
amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas,
a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos
amigos do peito, do coração.
São sinceros, verdadeiros; sabem quando não
estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,
pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem
novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é
que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...
Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa
vida é única. Sempre deixa um pouco de si
e leva um pouco de nós.

Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida

E é a prova quase evidente de que
duas almas não se encontram por acaso."

Regina Celia disse...

Olá amiga,como vai?
Lindas as havaianas e as bolsas,parabéns!Adorei!Bjs e uma boa semana pra vc.

Trapos e Farrapos disse...

Olá!! lindas as havaianas, as bolsas tambem ficaram bem, jinhos Cristina C.

Anônimo disse...

como vc fez a tira? isso é feito com fita, tecido, cola? gostaria de saber pois estou muito interessa em fazer pra vender! Bjs e obrigada.
andressamoneta@yahoo.com.br

Anônimo disse...

aaaaaaamei as havaianas que tipo de cola se usa? e o tecido é algodão ?

Anônimo disse...

Ola!!!!
Adorei suas havaianas... estou pensando ate iniciar uma pequena produçao, mas qual tipo de cola e tecido que voce usa para nao descolar?
PARABÉNSSSSS
um bjo

Unknown disse...

Oi Lores
Eu usei cola de contato na sola e costurei as tiras. Se tiver alguma dúvida, me escreva.

Anônimo disse...

Amei as havaianas e gostaria de aprender c/o se faz.Sou universitária e gostaria de aprender a fazer para tirar um dinheiro extra,se puder ajudar-me,desde já agradeço!
meu email é: apsc9@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, PARABÉNS pe seu lindo trabalho. Gostaria que vc me ajudasse, pois estou precisando de uma renda extra e com isso gostaria de comessar a fazer as havaianas p/vender. Se vc puder me ajudar, gostaria de saber qual cola vc usa e que tipo de tecido e se precisa fazer alguma costura no teciso para fazer as havaianas?
Desde já agradeço sua ajuda e atenção.
Mil beijocas e muito sucesso!!!
Viviane
vivianewerneckbr@yahoo.com.br

Anônimo disse...

seu lindo trabalho. Gostaria que vc me ajudasse, pois estou precisando de uma renda extra e com isso gostaria de comessar a fazer as havaianas p/vender. Se vc puder me ajudar, gostaria de saber qual cola vc usa e que tipo de tecido e se precisa fazer alguma costura no teciso para fazer as havaianas?
Desde já agradeço sua ajuda e atenção.

Anônimo disse...

que marca e essa cola de contado e onde encontro?

Unknown disse...

Oi Adorei muito linda ....
eu estou louca pra poder apreender eu gostaria de saber se vc tem alguma apostila ou umas dicas que ensinam como faz, fico esperando sua resposta e desde já agradeço pela atenção e parabenizo pelo trabalho e dedicação por sair lindo desse jeito

gislenerodrigues83@hotmail.com

Maria I disse...

Olá... adoreeiiii a idéia das sandáliass! Como que eu faço o acabamento da sandália... é feito cum quê? cola quente?... poderia me manda o passo a passo? Agradeço

nana_lindha@hotmail.com

Érica disse...

Gostaria muito de aprender essa técnica de customizar as havaianas, você poderia me auxiliar? Quero saber os nomes dos materias usados tanto no solado como na alça da havaiana. Aguardo ansiosa sua resposta. Obrigada

Érica disse...

Gostaria de saber qual o material que é usado no solado da sandália, estou muito interessada em fazer, mais não tenho noção do que é usado para fazer essas havaianas. Você poderia me ajudar?/ Obrigada

Anônimo disse...

Olá, boa tarde. Adorei as sandalias ou melhor o seu trabalho. Gostaria de tirar uma duvida. Por que são chamadas as havaianas por diversos nomes como: customizadas, bordadas, enfeitadas e etc?
Gostaria também de saber se vc dá cursos pela internete no passo a passo.
Agurado contato.
Abraços
Vanusia

Unknown disse...

Olá, te achei na internet. Fiquei louca com as coisas lindas q vc faz. Fiquei desmpregada e pensei em trabalhar na confecção de bolsas e havaianas. Se puder me ajudar com moldes e modelos ficarei agradecida.
meu e-mail é: solangerievr@yahoo.com.br
Bjos e te aguardo.

Realiza Cestas disse...

Olá,tuas sandalias ficaram divinas, queria te pedir o passo a passo dela, aqui onde moro ainda ñ tem , faço havaianas com pedrarias e tenho clientes que estão enteressadas nessa nova tecnica, se vc ñ se encomodar gostaria de te pedir ajuda, principalmente no nome da cola que usa, e como fazer as tiras, te agradeço de coração e que Deus esteja sempre abençoando sua vida.
e-mail e msn: fatima.morelli@hotmail.com

Unknown disse...

Parabéns pelos seus trabalhos.
Gostaria de receber dicas de como fazer os chinelos customizados. Por favor se possivel me mande para o email: janetefrantz@hotmail.com
Fico-lhe muito grata

Janete

Unknown disse...

Boa tarde!! Adorei as havaianas e esta de parabens pelo trabalho. Gostaria muito de aprender a fazer e os materias necessarios. Obrigada. Rosani. soares-verde@hotmail.com

lili artes disse...

Olá gostaria que voce me passasse o passo a passo das sandálias voce dá aula por internet, estou iniciando neste trabalho pois estou com um filho desempreado e preciso aumentar a renda familiar obrigada eliane
meu email é elianetostesco@gmail.com

Chrisinha.. disse...

Olá tbem trabalho com artesanato e gostaria de saber se possivel o passo a passo das havaianas customizadas..(tecido, cola, etc etc)O verão está chegando gostaria de uma renda extra...
Agradeço atenção
Kikacunegundes@yahoo.com.br

IRIS LEITE ACESSÓRIOS disse...

olá!
sou apaixonada por artesanato e preciso de uma renda extra. Aqui em Aracaju ñ tem curso infezmente, pesquisei muito na net o material, mas preciso de uma orientação sua. Pode me falar qual o melhor tecido, cola...
bjs iris.
irisleite2007@hotmail.com

Sônia disse...

Olá ,
Ficou muito bem acabada sua havaiana...Sou do Rio de janeiro e já faço havaianas faz um tempinho... só que agora minhas clientes querem com o solado forrado... :) Vc poderia me diser o que vc usa para impermeabilizar o tecido ...???

Obrigada!!!
Sonia
artemanufatto.blogspot.com

havaianas personalizadas disse...

Lindas hawaianas!

Muito pratico a maneira de fazer e com um look totalmente exclusivo!

otimas dicas!

Pesquisa personalizada