quinta-feira, maio 20, 2010

MÓBILE DE ANJOS DA NET


Posted by Picasa

4 comentários:

Thays disse...

oii queriida! me desculpe a demora pra responder, eh que eh mta coisa, rsrsrs! mas o importante é que estou aqui! rsrs, é que legal nossos blogs terem o mesmo nome, rsrsrs!
Mas com assuntos bem diferentes...
Eu gostava muito de mexer com artesanato antigamente, rs..
Bordava em telas com a minha vó!
Hoje em dia, eu não acho mais telas bonitas pra comprar..
Agente fazia almofadas com elas, rsrsrs...
Volte sempre que quiser! =)
Beijos e fique com Deus!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Adorei seu blog.
Estava pesquisando e o achei.
Visite os meus blogs, será bem-vinda.
Bjs e sucesso sempre.

patricia santiago disse...

olá regina, estou procurando alguem que faça noivinhos pra bolo, vc pode fazer um orçamento por favor e me mandar por e-mail, quero os noivinhos assim:o noivo desmaiado no meu colo ou no chao, moro aki em Itape mesmo, meu casamento sera em novembro.obrigada
Patricia

Sue Paula disse...

Oi, Regina!
Parabéns pelos trabalhos, pelo blog, e obrigada por dividir moldes e riscos.
Tenha lindos dias.
Fica com Deus.
Abracinhos
Sue

Pesquisa personalizada